Com mais de 25 anos de experiência no rádio popular, Tony Oliveira assumiu a direção-geral da Salvador FM nesta terça-feira (14). Com passagem pela Itapoan FM, Tony ocupa o lugar deixado pelo empresário Caio Oliveira.
Em entrevista ao Portal Salvador FM, o profissional relembrou a vivência no rádio e falou da relação com Diogo Medrado, sócio da Salvador FM. “Me descobri dentro do mundo do rádio, me apaixonei e nesses 26 anos fui criando toda uma expertise de rádio popular, no formato que a Itapuã FM era. Foi um ciclo importante que foi fechado depois de 26 anos de uma forma tranquila e exatamente durante esse período que veio essa paixão e a Salvador FM sempre foi uma rádio que eu sempre acompanhei de perto pelo conhecimento que eu tenho com Diogo Medrado”, relatou.
Para Oliveira, a boa relação com a nova Casa, a qual ele diz que “sempre esteve muito perto”, vai facilitar o seu trabalho à frente da direção-geral. “Eu sempre me comuniquei muito com Diogo para falar sobre rádio, para buscar alternativas, independente de concorrência, ou seja, sempre estive muito perto da Salvador FM. Já tenho uma familiaridade com a Salvador FM. É uma marca, já é um conceito de rádio e tendo Diogo como empresário, eu já tenho essa aproximação”, pontuou.
Questionado sobre os projetos para o novo desafio, Tony afirma que a ideia é potencializar ainda mais os conteúdos da Salvador FM, veículo o qual define como “referência para o Brasil”.
“A gente quer pegar esse equipamento que Diogo criou e potencializar ainda mais, aproveitando e lincando cada vez mais os conteúdos que ela tem, potencializando esses conteúdos para cada vez mais levar um produto mais denso, mais rico, que fale com o ouvinte cada vez mais próximo porque o que foi desenvolvido aqui dentro dessa rádio é referência para o Brasil”, destacou Oliveira que elogiou ainda a estrutura técnica, física e profissional da rádio.
“Uma rádio com uma estrutura técnica incrível, uma estrutura física incrível e uma estrutura material humana aqui de bons profissionais. Então eu vim pra somar com essa equipe, aproximar cada vez mais todas essas coisas aqui de conteúdo, comunicação pra gente ter cada vez um produto mais adequado, com a comunicação mais reforçada para o mercado de rádio aqui de Salvador”, ressaltou.