Tati Zaqui repensando o rumo da vida artística e pessoal. Segundo a cantora, ela está analisando migrar do funk para a música gospel, após reflexão baseada em traumas vividos no seu último relacionamento, com o ator Thomaz Costa, a quem acusa de relacionamento abusivo.
"Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las. Tive que chegar no fundo do poço para me levantar. A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe”, disse em entrevista ao site Quem.
Tati Zaqui registrou um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa. Segundo a cantora, ela recebeu críticas por ter sido vítima e ela mesma pensou que nunca fosse passar por essa situação.
"Descobri quem eu sou. Dei uma virada de chave grande na minha vida que hoje eu me amo e faço as coisas por mim. É muito difícil quando a gente escuta que tem que amar o próximo como a si mesmo sem saber o que é esse amor-próprio. Hoje me sinto uma supermulher, segura e empoderada. Estou agora na minha melhor fase, me amando muito", declarou.