Entretenimento

Tatau é diagnosticado com Covid-19 e suspende agenda de apresentações

O artista apresenta sintomas leves da doença e está em isolamento

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O cantor Tatau foi diagnosticado com Covid-19 na sexta-feira (14). A informação foi revelada por sua equipe através das redes sociais neste sábado (15). Por conta disso, as apresentações do cantor previstas para o período em que ele estiver isolado foram canceladas ou adiadas.

De acordo com o comunicado da assessoria, o artista está imunizado contra a Covid-19 e apresenta sintomas leves da doença. O diagnóstico foi confirmado a partir dos exames de antígeno, por meio nasal, e PCR qualitativo.

"A RJ Produtora informa que, na sexta-feira (14/01), o cantor Tatau testou positivo para o CORONA VÍRUS (COVID-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após testes realizados: CORONAVIRUS ANTÍGENO PANBIO ABBOTT (NASAL) e PCR QUALITATIVO para cumprir agenda de shows do final de semana, que iniciaria na sexta-feira (14/01). Por este motivo, todas as apresentações do cantor previstas para esse período serão CANCELADAS /ADIADAS", destaca trecho da nota.

A equipe lamentou o ocorrido e pediu a compreensão de todos, entendendo a expectativa gerada ao público onde o artista se apresentaria.