A gravidez da modelo Suelen Gervasio, que espera uma filha do cantor Vitão, está cercada de polêmicas. Desta vez, ela usou as redes sociais para acusar o artista de ser um pai ausente e afirmou que ele nunca comprou nada para Nina.
O desabafo veio após críticas, e até comentários racistas, que Suelen recebeu ao publicar uma lista com itens que ainda faltavam do enxoval do bebê.
"Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu na mídia falando bonito e dizendo que é 'pai', e no off está fazendo igual a muitas pessoas fazem comigo […] Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem é por causa do mesmo! Eu não vou ficar aqui respondendo inúmeras mensagens sobre PATERNIDADE, até porque eu não tive um pai e esse posto não me pertence. Eu sou MÃE! Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do 'pai' que nunca comprou nada para a bebê”, disparou.
Segundo Suelen, Vitão deseja que a filha não seja dele e, por esse motivo, decidiu proibi-lo de acompanhar o parto.
“Ele expressa o desejo de que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele se refere à bebê. Para evitar mais estresse, algo que eu já vivia antes dessa exposição que ele me colocou estando grávida, decidi me afastar e proibi-lo de estar presente até mesmo no momento do meu parto", revelou. "Não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer", desabafou.