Silvio Santos, após confirmar que não é o pai de uma sétima filha ao fazer exame de DNA, está preparando a sua sucessão no SBT. Os planos do apresentador vão além da área artística, onde Patrícia Abravanel já segue os passos do pai, inclusive se fantasiando como ele em seu programa. A intenção do dono do baú é transferir, em breve, as concessões das emissoras próprias do SBT, em São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras praças, que estão em nome de vários familiares seus, para duas de suas filhas.
Comenta-se que Daniela Beiruti e Renata Abravanel serão as escolhidas. A mudança faz parte de uma estratégia para preparar a empresa para ser gerida pela nova geração da família Abravanel. As informações são de Flávio Ricco, do "Uol".
Espontaneidade e polêmica marcam fase de Silvio Santos
Comunicador consagrado, Silvio está cada vez mais solto no ar. Recentemente, brincou ao passar a mão na perna de Helen Ganzarolli. Ele também fez graça ao ficar sem a sua lente de contato em meio a gravação do seu programa. O apresentador também não escapa das polêmicas. Ele foi criticado ao fazer uma pergunta envolvendo sexo para uma criança.
Sem pudor, Silvio fez a seguinte pergunta para uma menina: "O que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?", disparou, aos risos. Nas redes sociais, a frase não foi bem aceita. "Não, Silvio!!!", exclamou um. "Absurdo", completou outro. "Tá gagá", ironizou um terceiro. Outros comentários foram: "Ficando doido de vez. Sem limites. Nem por brincadeira, né…", "Sem noção" e "Ridículo ao extremo". Mas teve quem não se incomodou. "Silvio Santos presidente", brincou um internauta.
Reprodução/Purepeople