Entretenimento

Sergio Hondjakoff é internado e começa tratamento após ameaçar o pai em vídeo

Eterno 'Cabeção' de Malhação teria sido internado no último sábado (11) e chegou de maneira voluntária

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Após aparecer em um vídeo durante um surto por conta da depedência das drogas, o ator Sérgio Hondjakoff iniciou tratamento contra a adicção em uma clínica em Sorocaba, no interior de São Paulo. A informação foi publicada nesta segunda-feira (13) pelo G1.

Segundo o portal, ele foi internado no Instituto de Dependência Química e está sob os cuidados de uma equipe. De acordo com Denis Marcelo de Carvalho, diretor da instituição, o tratamento pode durar até quatro meses.

"O nosso tratamento tem uma média de duração de 3 a 4 meses. Tudo depende da evolução de cada paciente", explica.

Ainda de acordo com o G1, o eterno 'Cabeção' de Malhação teria sido internado no último sábado (11) e chegou de maneira voluntária. 

Ao G1, Rafael Ilha confirmou que fez a ponte entre os familiares e a clínica. 

"Quem nunca passou por isso tem uma visão quando vê aquele vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é uma outra visão. Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá".

Na última semana, um vídeo com imagens de Sérgio fora de si circulou nas redes sociais e chocou o público. Na gravação, ele admite estar drogado e ameaça matar o pai.