A cantora baiana Ivete Sangalo vai estrelar uma campanha digital da empresa Serena, referência global em energia limpa. Na ação, a artista vai apresentar aos seguidores do Instagram, por meio de uma série de reels e stories, os benefícios da energia renovável e como eles podem economizar na conta de luz.
“Estamos muito empolgados com a ampliação da parceria com uma das maiores estrelas do país, a cantora Ivete Sangalo. A campanha foi pensada para aproximar a marca Serena do público, enfatizando as vantagens de uma energia 100% limpa. Nosso propósito é fazer com que cada vez mais pessoas e negócios prosperem através da energia limpa e acessível”, afirma Cicero Lima, diretor de Retail, Growth e Marketing da Serena.
A parceria entre Ivete e Serena já aconteceu no Carnaval de Salvador, quando, em 2023 e 2024, a companhia descarbonizou todos os trios e carros de apoio da cantora. Também fruto da parceria, no Carnaval deste ano Ivete mudou a letra da música Tempo de Alegria, alterando a palavra ‘alegria’ por ‘energia’. Durante a apresentação, a cantora usou também um microfone coral, cor principal da marca.
Ainda foram neutralizadas toda a pegada de carbono de festivais que contaram com apresentações da baiana, como o Festival Eletriza em 2022, em São Paulo, as Micaretas de Vitória da Conquista e São Paulo e o show Ivete 3.0 no Maracanã em 2023, que celebrou seus 30 anos de carreira.