Entretenimento

“Seja no formato que for, estarei no Carnaval de Salvador”, diz Márcio Victor

O cantor falou sobre a expectativa para a festa momesca

Luiza Nascimento/LDNotícias
Luiza Nascimento/LDNotícias

O cantor Márcio Victor comemorou a flexibilização dos eventos para até 1 mil pessoas, decretado pelo governo do estado no último sábado (11). Em entrevista ao LDNotícias, nesta terça (14), o cantor e compositor celebrou a possibilidade da realização do Carnaval no ano que vem. Márcio Victor é um dos convidados do programa Pipoco da Salvador FM.

“Se tiver o Carnaval, que tenha tudo organizado, que tenha todo mundo vacinado. Seja no formato que for, vou tá lá com meu balde tocando. Vou pegar uma panelinha, fazendo meu Carnaval jogando alegria pro povo aí”, garantiu.

O cantor falou sobre a expectativa para a festa momesca. “Eu sonho com o Carnaval o tempo todo. Peço que o povo se vacine em todo lugar que eu vou, eu falo para o pessoal se vacinar. Eu acho que tem um novo formato sendo discutido, isso é muito importante porque gera trabalho e tira a turma da música desse sufoco que os meninos estão. Tá todo mundo passando, eu e toda a minha equipe, a gente não aguenta mais”, afirmou.

Nesta terça, o prefeito Bruno Reis afirmou que é possível realizar o Carnaval de Salvador em até três meses. Tudo vai depender, segundo ele, do avanço da vacinação na capital baiana. Em entrevista coletiva, Reis garantiu que vai fazer o possível para a realização da festa momesca no ano que vem. "A prefeitura tem sim condições de realizar grandes eventos, mas só com avanço da vacinação. Mas faremos de tudo para a realização do Carnaval".