Entretenimento

'Se não fosse a gente, eles não existiriam', comentam os compositores da Cia do Pagode sobre cenário musical baiano

Nós temos a nossa musicalidade e voltando com força total, mantendo a nossa meta de originalidade, nós somos originais.

Divulgação
Divulgação

A banda Companhia do Pagode, comandada pelo cantor Diumbanda e Negão Jamaica foi a convidada do programa Pipoco, da Salvador FM, desta quinta-feira (4), e conversou com o Portal Salvador FM sobre o cenário musical baiano atual. 

"Os meninos do pagode de hoje respeitam a gente que veio antes e, inclusive cantam as nossas músicas, eles respeitam o passado, afinal, se não fosse a gente, eles não existiriam, mas, também cantamos as músicas deles. Isso que faz os artistas crescerem, um ajudando o outro e assim vamos exportar algo para o Brasil e mundo", contaram os artistas.   

Inclusive, os compositores disseram que acompanham o trabalho de cantores atuais: "Eu acompanho o cenário baiano atual, se a gente não acompanhar ficamos para trás. Acompanho a juventude como 'Oh  Polêmico', 'La Furia'. Os anos vão se passando e precisa ter inovação. Nós temos a nossa musicalidade e voltando com força total, mantendo a nossa meta de originalidade, nós somos originais.

"Estamos de volta com muitos sucessos do passado e muitos sucessos que vão chegar, do presente. Negão Jamaica e Diumbanda são duas histórias que saiu de uma só e hoje estamos de volta, juntos", finalizaram.

ASSISTA: