A influenciadora Brenda Monique acusou o cantor Saulo Poncio de tentar agredi-la na noite deste domingo (24), durante um show de Mumuzinho no Rio de Janeiro. Na ação, o cantor teria tido a ajuda de dois seguranças e do ex-namorado da influencer, Igor Adamovich.
"Eu tô me tremendo muito, muito mesmo. Saí chorando de lá direto pra delegacia. Estou com meus amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço! Apenas medo", escreveu em seu Instagram.
Segundo ela, foi solicitada uma medida protetiva contra Saulo. Se aceita, o cantor não pode chegar a menos de 100 metros de Brenda ou sua família, e precisará ainda fazer um acompanhamento psicossocial.
Em seu Instagram, Brenda compartilhou o relato de uma seguidora que disse ter visto a ação. Na rede social, ela agradeceu o apoio dos fãs. "Estou bem na medida do possível, vocês são minha força e ninguém vai me calar mais. Obrigada por todo o carinho".
A possível motivação da suposta agressão pode ter sido a polêmica nas últimas semana, envolvendo Brenda e a irmã de Saulo, Sarah Poncio. As duas compartilham de um passado semelhante: ambas são ex de Jonathan Couto.
A polêmica em questão, envolveu várias personalidades da internet e teve início quando Sarah, que após perder a eleição como deputada estadual de São Paulo, publicou uma live com seu atual namorado, Gabriel de Oliveira Rodrigues, fazendo sérias acusações contra Ste Viegas, ex do seu amado.
No entanto, segundo relatos, Sarah havia se relacionado com Gabriel, quando ele ainda estava com Viegas. Com toda a polêmica, se tornou público também Sarah havia ficado com Jonathan quando ele era noivo de Brenda.