Entretenimento

Sarah Poncio revela que mãe biológica de Josué também foi enganada: "Fomos vítimas"

De acordo com a blogueira, ela conheceu Josué por meio da tia da criança, sua ex-funcionária

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A influencer Sarah Poncio se pronunciou pela primeira vez sobre o processo de adoção do seu filho adotivo, Josué, que voltou para a guarda da família biológica recentemente. Na noite da última segunda (27) a influenciadora fez uma transmissão ao vivo para explicar o caso e surpreendeu os seguidores ao dizer que a outra família, assim como ela, foi enganada.

De acordo com a blogueira, ela conheceu Josué por meio da tia da criança, sua ex-funcionária Cynthia que pediu ajuda para família Poncio para cuidar do sobrinho.

"Ela [mãe biológica de Josué] foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar meu filho e depois tomar. O que chegou até mim, era que ele não tinha com quem ficar, que sofria maus-tratos. Não tinha para onde ir. Isso mexeu muito comigo, como mãe. Eu só quis ajudar. Então, falei para ela [sua funcionaria] trazer o Josué e a gente dava um jeito. Não ia deixar a criança passar necessidade. Ele veio e foi passando os meses com a gente, se apegando e virou meu filho", contou ela.

Sarah e o ex-marido, Jonathan Couto, são pais de dois filhos, João e José, e quando conheceram Josué por meio de uma ex-funcionária, decidiram acolher a criança. No entanto, ela afirma que a mãe biológica sabia e nunca havia pedido dinheiro a eles. Pelo contrário, foi a própria influenciadora que propôs a mudança da família do garoto para o Rio de Janeiro, onde vivem atualmente.

"Eu trago ela para o Rio, quem ela quiser. Para ele poder crescer com meus filhos, que são irmãos dele, e os irmãos de sangue dele. As crianças não têm culpa disso e nós fomos vítimas", finalizou ela em live no Instagram.