Após perder as eleições para deputada estadual, a influenciadora Sarah Poncio voltou a se envolver em polêmicas. Desta vez, a ruiva acusou a também influenciadora, Ste Viegas, ex-namorada do seu atual, o executivo Gabriel de Oliveira Rodrigues, de tentativa de assassinato.
Durante uma live no Instagram, exibida ao lado do seu companheiro, na noite desta segunda-feira (10), eles deram detalhes de como se conheceram e negaram que tenham traído Ste. Gabriel disse que decidiu terminar o relacionamento, após reencontrar e passar a nutrir sentimentos por Sarah, o que, segundo eles, foi o ápice para a ex-participante do De Férias Com O Ex.
"Foi na cozinha, pegou uma faca, começou a gritar, queria me matar, tá? Eu entrego mesmo. Quer me chamar de maluca, ela que é louca e tentou me matar", alegou Sarah.
A ex-candidata afirmou ainda que Ste levou todas as mobílias da casa em que morava com Gabriel, deixando ele em uma situação inabitável. “Ela meteu na internet que o Gabriel deixou ela sair de casa com uma mãe na frente e outra atrás. Sendo que o Gabriel tem foto dela despelando a casa inteira, com três caminhões de mudanças. Não deixou nada", disse a ruiva.
Após as acusações, Ste apareceu emocionada em uma live e se pronunciou a respeito do assunto. Segundo ela, tudo o que foi dito pelo casal é mentira. "Essa parte da faca eu acho que é a parte mais chocante e bizarra que alguém já falou de mim. Que fique claro que nessa viagem, onde ficaram falando que eu andei com uma faca, tinha uma família, um bebê de 2 anos, e como ninguém chamou a polícia se tinha uma mulher tão perigosa com uma faca?", questionou Ste.
Viegas fez uma crítica em relação a campanha de Sarah e a chamou hipócrita. “Não entendo como que, num perfil onde foi feito uma campanha para defender mulheres, voltou para uma live para falar mal de uma mulher", alfinetou.
Em seguida, foi a vez de Gabriel se pronunciar e disse que a live realizada com a namorada foi uma resposta à acusação realizada há meses, no início do relacionamento. "Meses atrás a pessoa usou tudo que podia para atacar, condenar e divulgar mentiras… Não fizemos live para falar de ninguém, respondemos perguntas em um Instagram privado. Para que não permaneçam as mentiras que foram contadas mais uma vez hoje, vou mostrar algumas coisas", escreveu Gabriel.
Em uma sequência de prints, ele expôs conversas com a advogada de Ste. "Ela não teve prejuízo financeiro algum, recebeu cada centavo do que investiu, dos investimentos pessoais e também do que permutou por divulgação. Tudo isso foi considerado no valor acordado", disse o namorado de Sarah.
Amiga de Ste, a também ex-participante do "De Férias com o Ex", Gabi Prado, se meteu na situação e saiu em defesa de Viegas. "Já que ela resolveu falar da ex do atual, por que ela não fala do ex dela que matou e assediou várias mulheres? Passou a eleição e agora ela quer falar da Ste, né? Se eu fosse a Ste, tinha levado até a casa com ela, porque foi ela quem reformou tudo”. Na fala, Gabi cita o ex de Sarah, modelo Bruno Krupp, que foi preso por atropelar e matar um menino de 16 anos em agosto.