Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno se envolveu em um episódio curioso no último sábado (22), em sua chegada na Arena Independência, para acompanhar a vitória da Raposa sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileirão. É que o ex-jogador tirou um homem do porta-malas de seu carro após descer do veículo. A imagem foi feita pelo jornalista Orlando Augusto e publicada nas redes sociais. [veja vídeo ao final da matéria]
O vídeo mostra Ronaldo abrindo o porta-malas para a saída de um homem que vestia uma camisa amarela, enquanto sua noiva, Celina Locks, tenta atrapalhar a gravação.
Ronaldo alegou que transportou o passageiro no porta-malas porque o carro estava cheio. Ao Metrópoles, o dirigente do Cruzeiro afirmou que sua noiva precisou sentar em seu colo.
"O mundo está acabando e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante e o namorado novinho foi para o porta-malas. Éramos sete num carro de cinco. Até a Celina estava no meu colo", disse Ronaldo ao site.
De acordo com o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga é considerada uma infração gravíssima.
Veja vídeo:
Pode não ter nada a ver com nada. Mas que é esquisito isso é. Eu gravei com exclusividade a chegada do R9 no sábado e ele tirou um cara do porta malas do carro dele que não estava lotado. A mulher dele Celina tentou impedir a gravação. Quem é o cara e pq chegar no porta malas. ? pic.twitter.com/HcSdBiZtrm
— orlando augusto (@orlandoaugusto2) April 23, 2023