O cantor Lincoln Senna concedeu, na noite desta quinta-feira (31), a primeira entrevista após ser anunciado oficialmente vocalista da banda Parangolé. Em conversa com o apresentador Léo Sampaio, do programa Pida! Music, da Salvador FM, o artista falou sobre a nova fase da carreira e o desafio de substituir Tony Salles no grupo de pagode.
Lincoln comparou a negociação como uma “antiga paquera”. Com a saída de Tony Sales já prevista pela a equipe, a banda Parangolé e Lincoln já conversavam desde o ano passado até chegarem enfim ao acerto. O cantor revelou o passo a passo dessa negociação.
“Rolava uma paquera muito grande desde o ano passado, e essa paquera não era nada consumada. Então, de fato, eu fiz o carnaval do ano passado sem nada consumado, e tudo era apenas uma paquera. Uma olhada de carro, uma olhada de ar, será que quer me levar para o cinema, será que quer me levar para o restaurante, tomar um drink, alguma coisa, até que isso veio a se concretizar praticamente de dois meses para cá. Eu acho que o fruto gostoso é aquele que amadurece no seu tempo, e assim foi”.
O cantor foi anunciado, oficialmente, nesta quinta-feira (31). Lincoln começou a carreira na banda Duas Medidas em 2009 e, de lá pra cá, vem tomando gosto pelo pagodão. Desde 2022, o artista investe na carreira solo.
Primeiro show
A data do primeiro show de Lincoln no comando dos vocais da banda Parangolé já está definida. No dia 23 de novembro o ex-Duas Medidas estreia de vez na banda, em Porto Seguro.
Veja vídeo:
Audiovisual do Parangolé
Além disso, Lincoln Senna aproveitou para soltar outra novidade com exclusividade. Em dezembro, o cantor vai gravar um audiovisual com todas as músicas marcantes da história da banda Parangolé
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.