Entretenimento

Responsável pela contagem regressiva, Claudia Leitte comemora momento: “me sinto criança”

Durante a pandemia, a cantora gravou as músicas “Desembaça” e “Eu dou tchau e você chora” e está apresentando ao público neste momento.

Rafaela Góis
Rafaela Góis

Pela primeira vez, Claudia Leitte será responsável por realizar a contagem regressiva do Festival Virada Salvador e assim, dar adeus a 2022 e as boas-vindas ao ano que se inicia. Em coletiva de imprensa, realizada momentos antes de subir no palco, a cantora enfatizou a sua alegria em participar do evento em sua terra.

“Eu sempre dou o melhor de mim pra quem tá perto de mim. Hoje eu trouxe o melhor para o público, três vezes mais a minha alegria e o meu empenho. É pra minha terra, é pro meu povo, é onde eu gosto de me amostrar, de ser feliz, de falar ‘olha só de onde eu venho’, me sinto criança, uma menina”, comemorou.

Em seu discurso, a Bagunceira reforçou a importância de valorizar o lugar em que foi criada. “Eu sou baiana, eu faço meu trabalho e eu nasci pra isso aqui. Fui criada na Saúde, no Centro Histórico de Salvador. Eu sei de onde eu vim”, enfatizou.

Durante a pandemia, a cantora gravou as músicas “Desembaça” e “Eu dou tchau e você chora” e está apresentando ao público neste momento. “Agora que a gente vai fazer no meio da galera”, festejou.