Finalizado em 2017, o programa ‘Esquenta’, da TV Globo, pode voltar às telinhas. Isso porque a apresentadora Regina Casé revelou que está lutando na emissora para realizar uma nova temporada, ainda que em edição especial.
“Eu tô tentando, todo mundo quer, mas agora não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico, mas eu ando na rua atualmente, e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do ‘Esquenta’”, revelou em entrevista ao podcast Só da Play, na última terça-feira (30).
De acordo com Casé, a atração sofreria algumas alterações. “Seria diferente por mil motivos. Eu vou ter uma conversa lá na Globo para ver se a gente faz uma temporada de verão, uma temporada especial”, comentou.
No último mês, Regina falou sobre o programa e revelou que na época em que apresentava, sofria preconceitos. "Diziam: 'O Esquenta! é programa de maconheiro, macumbeiro, veado, bandido…'. Porque [para os críticos] funkeiro e bandido são sinônimos. Só que o cara que aparecia lá, ninguém sabia o nome. Eles sabem o meu. Então, todo o preconceito contra cada uma dessas pessoas fazia um funil, um ralo, e vinha para mim. A vida da gente era ruim pra caramba. De embate na rua", explicou Casé durante entrevista ao podcast Mano a Mano no mês de maio.
ASSISTA ENTREVISTA DESTA TERÇA: