O ator Rafael Cardoso está sendo investigado por agredir um homem de 64 anos. João Fernando é gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o artista aborda um garçom no local e aponta para a vítima, que posteriormente é agredida com um soco na nuca e chutes. A ação dura, em média, 5 minutos
Também é possível ver o gerente correr para dentro do bar, fugindo de Rafael. Quatro homens tentam intervir, mas o ator segue perseguindo a vítima. A confusão só chega ao fim após inúmeras pessoas se reunirem para assistir o que estava acontecendo.
Os envolvidos já prestaram depoimento. A motivação ainda não foi apurada, mas o ator se pronunciou em suas redes sociais.
"Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios", disse texto.
VEJA MOMENTO DA AGRESSÃO: