Preta Gil e Gilberto Gil receberam diversos amigos e familiares para uma apresentação histórica no Cristo Redentor, na noite de quarta-feira (27). No ponto turístico mais famoso do Rio de Janeiro, eles posaram com diversos representantes da família que foram prestigiar a dupla e ainda cantaram juntos no final do espetáculo.
Entre eles, estavam outros filhos de Gil, como Ben Gil, Nara Gil, Maria Gil, José Gil e Marília Gil. Flora Gil, mulher do músico, também esteve por lá, assim como Francisco Müller, único filho de Preta, que levou a namorada, a modelo Laura Fernandez, e a netinha da cantora, Sol de Maria, que encantou todos ao subir no palco com um pandeiro na mão no fim do show. Bela Gil não foi ao evento.
"Sinto-me sinto duplamente honrada com essa oportunidade de cantar com meu pai sob os pés do Cristo Redentor que, com seus braços abertos sobre a cidade em que nasci, é para muitos um símbolo de paz e fraternidade, será um momento inesquecível. Nunca fomos juntos ao Cristo, será uma grande emoção", comemorou Preta.
Após o show, QUEM falou com a cantora, que estava visivelmente emocionada. "Foi dificíl no começo, achei que não ia conseguir cantar. Ele cantou Drão, música que ele fez quando separou da minha mãe [Sandra Gasdelha, com quem ficou de 1969 a 19801]. Não tive como conter o choro", confessou Preta.
Reprodução/Quem