O participante Fellipe Villas, de 36 anos, foi expulso do reality show "A Grande Conquista" na tarde desta sexta-feira (12). A Record informou que o policial do Espírito Santo foi expulso por infringir normas militares. "Ele foi encaminhado para a Polícia Militar para os devidos esclarecimentos", disse o comunicado.
Fellipe deixou a mansão na reta final da competição, que termina em 18 de julho. Sua saída não foi transmitida pelo pay-per-view, mas a repercussão dentro do reality será exibida ao vivo na noite de hoje com Rachel Sheherazade.
Morador de Vila Velha, Fellipe atuava como soldado da Polícia Militar e não tinha autorização para deixar o batalhão e participar do programa. Em seu perfil no Instagram, ele possui mais de 225 mil seguidores.
De acordo com a revista Quem, Fellipe foi acusado de deserção de praça pela Polícia Militar do Espírito Santo em 21 de junho, por abandonar seu posto sem permissão superior. O processo está sendo analisado pela Promotoria de Justiça Criminal de Vitória e ainda não foi finalizado.