Investigações da Polícia Civil descartaram que o ator Thiago Rodrigues tenha sido vítima de um espancamento seguido de assalto no Rio de Janeiro, no dia 10 de dezembro. Imagens de câmeras de segurança de prédios localizados na região mostraram que o artista teria caído sozinho após sair de um bar.
O ator teria sofrido uma queda forte enquanto tentava se sentar em uma barraca de feira na praça Santos Dumont, o que o deixou inconsciente por horas. Desde que prestou depoimento, a polícia notou falas contraditórias.
"Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: ‘eu não me recordo do que aconteceu’. Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos", afirmou a delegada do caso, Bianca Lima, ao Domingo Espetacular.
Até o momento, o celular de Thiago está desaparecido e a polícia afirma que vai buscar pelo paradeiro do aparelho.
Anteriormente, o ator teria assumido não ter certeza sobre o assalto. “A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo. […] Quando foi dito 5 pessoas, 5 assaltantes, foi dito na verdade a sensação de apanhar de 5 pessoas. Então, as conversas vão andando, isso vai virando uma verdade, não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer", disse Rodrigues.