Agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) cumpriram um mandado de busca e apreensão e apreenderam uma arma em uma casa na qual estava hospedado o rapper Orochi, em Búzios (RJ). O caso aconteceu nesta quarta-feira (4), quando o músico chegou a ser levado à delegacia, mas foi liberado em seguida.
No momento da abordagem policial, Orochi não estava na residência, mas foi encontrado instantes depois em uma praia próxima, a bordo de uma lancha com amigos. Todas as pessoas que estavam hospedadas na casa foram conduzidas à delegacia e todas já estão liberadas.
A ação policial foi motivada após uma publicação nos stories do Instagram do rapper. No registro, um homem apareceu dançando e segurando para o alto “uma arma longa”.
Em nota, a Polícia Civil informou que os policiais encontraram drogas e uma espingarda calibre 12, camuflada, a mesma apresentada no vídeo. As autoridades não especificaram oficialmente quais drogas e em qual quantidade foram apreendidas.
“O proprietário da arma trabalhava na segurança do cantor, se apresentou e foi constatado que a mesma estava registrada em seu nome. O dono do carro onde a espingarda foi localizada também foi identificado e ouvido”, informou a Polícia Civil.