Após a filha da cantora Pocah ter sido alvo de comentários racistas nas redes sociais, a artista se posicionou e defendeu Vitória, de 5 anos. Ela disse que não hesitaria em processar pessoas que fizessem comentários sobre o cabelo da criança.
Segundo a Folha, a repercussão começou após a ex-BBB publicar em seu Instagram uma tatuagem que fez na canela em homenagem a Vitória. “O dia mais feliz da minha vida foi o dia em que te vi nascer. Seu olhar me trouxe tanta força para lutar”, escreveu. “E eu serei eternamente grata e lutarei por você com todas as minhas forças. Te amo minha menina.”
Em seu Twitter, ela enfatizou o orgulho e a admiração que tem pela filha. “Minha filha é linda e o cabelo dela é maravilhoso e eu nunca vou cansar de dizer”, escreveu na sexta-feira (10).
“Eu enalteço sim a beleza da Toya, não só aqui nas redes mas em casa eu sempre digo o quanto ela é linda. Minha filha um dia me disse que não gostava do cabelo dela. E hoje ela ama! Ela aprendeu a se amar e isso é lindo!”
Em outro tuíte, ela afirma que quem atacar ela ou a família “vai tomar processinho e perder o empreguinho (isso se tiver)”.