Pílulas encontradas na casa de Princeestavam com rótulos falsificados, segundo o site “Mirror”.
De acordo com a publicação, um investigador teria dito que diversas pílulas recuperadas na mansão do cantor eram de opioide (um fármaco derivado do ópio e que causou a Morte de Prince), mas foram encontradas dentro de embalagens com rótulos de vitaminas e aspirinas. E, estas, estavam enfiadas em sacos de lona e malas dentro de seu closet.
Prince morreu no dia 21 de abril, aos 57 anos de idade, e, segundo a agência Associated Press, a causa foi uma overdose de opioide, como mostrou um relatório com informações da necropsia do corpo. O opioide é usado como um forte analgésico para dores crônicas ou como droga recreativa.
A conclusão confirmou as suspeitas em torno da morte do cantor, que segundo a "NBC" informou dias após o ocorrido, foi encontrado morto com medicamentos sob prescrição. Na época, policiais federais que conversaram com a "NBC" não revelaram quais medicamentos podem ter causado a morte. As autoridades informaram que o DEA ajudará a determinar a origem do medicamento e como ele as adquiriu.
Fontes da revista "People" também confirmam que Prince estava acostumado a usar o analgésico Percocet. Uma autópsia do corpo do cantor foi realizado um dia após ser encontrado inconsciente em um elevador em sua famosa propriedade em Minneapolis, nos Estados Unidos. Como os legistas não encontraram nenum sinal visível de crime, relatórios toxicológicos devem levar semanas para serem concluídos.
Outras fontes informaram a revista que Prince estava lutando contra uma doença no momento da sua morte – pouco menos de uma semana após seu avião particular fez um pouso de emergência em Moline, Illinois, para que pudesse ser levado ao hospital.
Os rumores de que Prince seria portador do vírus HIV também foram negados pela autópsia do corpo. De acordo o site "The Mirror", confirmou que apenas os opiáces foram responsáveis pelo cantor de "Purple Rain".
Reprodução: Ego