Anitta causou polêmica em suas redes sociais ao revelar a lista de regras do seu aniversário de 30 anos, que acontecerá no dia 30 de março, em São Paulo. Após a repercussão negativa, a cantora afirmou ser impaciente e disse que se alguém descumprir suas exigências será expulso da festa.
“A quantidade de mensagem que eu recebi ‘ah, meu namorado, ah, meu marido’. Gente, vão fazer terapia. Não sabe andar sozinho, fica em casa ou vai fazer terapia”, iniciou a Poderosa. “Isso porque eu mando a mensagem falando, o povo já sabe que eu sou meio grossa, também [pelo] meu histórico, e as pessoas ainda são sem noção. Não pode! Não pode levar noivo, não pode levar marido, não pode levar ninguém”, continuou.
A cantora justificou, afirmando que não irá se sentir confortável em comemorar o seu aniversário com pessoas que não conhece.
“‘Ah, tenho problema de andar sozinho, não consigo chegar sozinho a uma festa’, aí, fo**-se, não precisa ir. Não quero ficar dançando com 50 pessoas que nunca vi nada vida, do meu lado. Não quero, é meu aniversário e eu tenho esse direito”, desabafou.
A artista contou ainda que autorizou o segurança a expulsar quem descumprir as suas exigências.
“Já avisei pro segurança, se alguém ficar tirando foto, ‘tietando’ alguém, é para pegar pelo braço e expulsar. Eu não tenho essa paciência”, contou.
Anitta disse ainda que todos os convidados estão cientes sobre o seu jeito e eles têm a opção de não comparecer.
“Quando me convidam para uma festa, eu vou sozinha, porque eu tenho o caralh* do senso. Então, não quer ir, não vai. Só vai se tiver o assistente que você precisa de babá? Então, fica em casa com a sua babá […] Se foi convidado para meu aniversário, é porque me conhece, já sabe que eu sou meio grossa, ignorante. É só não ir”, finalizou.