Entretenimento

Participante da Casa de Vidro é acusada de racismo pela web e afirma: ‘Não ligo pra cancelamento’

A primeira polêmica ocorreu na tarde desta terça-feira (10), quando a participante Giovanna foi acusada de racismo por internautas após a descoberta de publicações antigas no Twitter

Reprodução
Reprodução

A Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23 já está rendendo! A primeira polêmica ocorreu na tarde desta terça-feira (10), quando a participante Giovanna foi acusada de racismo por internautas após a descoberta de publicações antigas no Twitter.

Em postagens de 2016, a ruiva escreveu termos como “macaca” e “nego pistola”. Após fãs do reality mostrarem mensagens aos outros participantes da Casa de Vidro, Giovanna confirmou ter escrito, mas disse que tudo foi tirado de contexto.

“Eu sou assim, eu falei ‘macaca’ porque me chamaram disso, tiraram do contexto, tão falando um monte de merd*, eu não ligo pra cancelamento ainda mais pra uma coisa fora de contexto”, iniciou Giovanna.

“Mas eu gostaria de deixar bem claro porque não gosto de esconder […] Eu não gosto de mentira, enfim é só isso que eu gostaria de falar pra vocês […] Me falaram ‘Ah, Giovanna, porque você não deleta o seu Twitter?’eu falei ‘Mano, nada do que eu falei está errado, ainda mais isso que tá fora de contexto'”, disparou a participante.

Em um dos tweets ela escreveu: “Nego ta pistola, sabe zoar não (risos) mimimi macaca mimimi vo hacker, n fod*”. Em outro aparece escrito “oi macaco”.

Por conta disso, o nome da participante foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja vídeo: