Entretenimento

Pai de Melody nega estrelismo de cantora durante Prêmio Jovem Brasileiro

Cantora foi acusada por funcionários do local de "dar chilique"

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O empresário Belinho, pai de Melody, saiu em defesa da cantora sobre acusação de "estrelismo". Funcionários do Prêmio Jovem Brasileiro, realizado nesta terça-feira (24), afirmaram que a artista deu chilique nos bastidores.

De acordo com ele, houve uma estranhamento por parte deles, devid ao atraso e falta de compromisso dos organizadores. No entanto, ele nega que tenha havido invasão ao palco ou destrato de Melody com os convidados.

"Nosso horário era às 21 horas, e nós chegamos no horário exato, demoramos meia hora na porta para alguém liberar e, depois que liberaram, não tinha camarim", explicou Belinho em entrevista ao Portal LeoDias.

De acordo com o pai da artista, devido ao conflito, eles cogitaram inclusive cancelar a participação no evento.

"Tinham muitos artistas e nós entendemos, é claro. Depois disso, decidimos voltar para a van, ficamos na van por duas horas. Às 23 horas, a gente pediu para a produção nossa ir até a produção do evento e falar com o Guto, que é o dono do evento, e explicar para eles que se fosse ter mais atraso a gente infelizmente não ia conseguir ficar pelo fato de que a Melody estava muito cansada", justificou ele.

Belinho disse ainda que a filha passou o dia gravando seu novo videoclipe e foi à escola e, desta forma, não poderia ficar no local até tarde.

"Ela não ia conseguir ficar até meia-noite ou 2 horas da manhã esperando o evento. Ninguém invadiu palco, ninguém destratou ninguém", concluiu.