O cantor Luan Santana foi a quarta atração do último dia do Festival Virada Salvador 2025, realizado na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. O vocalista subiu ao palco com a promessa de fazer uma “viagem no tempo” durante o repertório preparado para o show.
E assim foi feito. Luan passeou entre os diversos sucessos da carreira, como “Morena”, “Meio Termo”, “Abalo Emocional” e “Água Com Açucar”. Além disso, o cantor levou os fãs à loucura ao relembrar o primeiro hit dele, “Meteoro”.
Durante a apresentação, Luan Santana aproveitou para falar da vida pessoal e do atual momento que vive. No último sábado (28), ele e a designer de moda Jade Magalhães tiveram a primeira filha, a recém-nascida Serena. Assim, o cantor afirmou ter vivido o melhor final de ano e também falou da ligação dele com Salvador.
“Eu tenho um relacionamento de amor, de paixão, de cumplicidade, uma conexão fora desse planeta [com Salvador]. E é por isso que é tão especial estar aqui com vocês hoje, no melhor final de ano da minha vida, quando eu conheci o amor mais puro que existe”, conta Luan.
Além de Luan Santana, o último dia de festejos na capital baiana foi aberto por Parangolé, seguido de Jorge e Mateus, Léo Santana, que fez a virada de ano, Belo e encerrado com o piseiro de Mari Fernandez.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.