Com Edcity, Bambam, Xella, Aila e Nenel

'Pagodão na Concha' reúne Saulo Fernandes e grandes nomes do pagode baiano

O evento acontecerá às 19h, do dia 31 de janeiro.

Foto: Reprodução/Instagram @saulooficial
Foto: Reprodução/Instagram @saulooficial

Depois de gravar um disco de pagode batizado de “Quem Me Ensinou”, Saulo Fernandes volta a reunir grandes nomes do gênero para o evento “Pagodão na Concha”. Com participação de Edcity, Bambam, Xella, Aila, Nenel, o evento acontecerá às 19h, do dia 31 de janeiro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

No repertório, há canções inéditas gravadas no álbum, além de grandes sucessos e clássicos do pagodão baiano. Para Saulo, dividir o disco e o palco com os artistas, marca, acima de tudo, um grande momento de sua carreira.

“Dividir um disco e o palco da Concha com Aila, Nenel, Bambam, Xella e Edcity
é uma glória! Muito feliz e realizado com álbum e com esse show. Viva o pagodão
da Baêa!!!”, vibra Saulo Fernandes.

Foto: Reprodução/Instagram @saulooficial

Ingressos para o Pagodão na Concha

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do TCA e também através deste link. O valor do primeiro lote é de R$ 100 (inteira) e R$50 (meia). Ademais, a classificação indicativa é de 14 anos.

Álbum de pagodão de Saulo Fernandes

O cantor Saulo Fernandes gravou um disco de pagodão no mês de outubro com a participação de grades nomes do gênero musical.

Entre eles, o Cantor Edcity, ex-Parangolé e Fantasmão, marcou presença no projeto. Além disso, os também ex-Parabgolé Bambam e Nenel, o ex-Pagodart Alex Xella e a cantora Aila Menezes deram voz ao álbum.

Nas redes sociais, Saulo Fernandes revelou que sempre foi um sonho gravar um disco de pagodão. O cantor ainda enalteceu outros nomes do gênero musical e afirmou estar “realizado”.

“Um sonho lindo de minha vida…lá em 2005/6/7, por aí…essa galera fez muito minha cabeça e eu alimentei em mim um sonho de fazer um disco de pagodão. Quem me acompanha sabe disso. Desde Bahia com P, Azamoa…eu admiro profundamente essas pessoas, esses artistas amados e respeitados, arquitetos de um som que era tido como algo menor e hoje é a clave da MPB. Esse dia chegou com meus amados @ailamenezes @bambamvoz @alexxellaoficial @nnazoficial e meu lindāo @edcity que tava fazendo show, mas eu vou beijar ele hoje. E no comando de tudo, o Mestre-Gênio @pierreonassis Vivaaaa. Felizzzz. Realizadooo. Se preparem…esse álbum está incrível”, conta Saulo.