Considerado o ‘Rei do Arrocha’, Pablo foi o convidado do programa Pipoco, da Salvador FM, desta sexta-feira (18), direto do Shopping Paralela. Antes de cantar seus grandes sucessos para o público que marcou presença na praça central do shopping, o cantor bateu um papo com o Portal Salvador FM e revelou alguns projetos para 2022. Um deles, a gravação de um DVD em uma fazenda na cidade de Iaçu, no interior da Bahia.
“Tenho projetos de gravações de dois DVDs. Vamos resgatar algumas coisas antigas que a galera abraça mesmo com tanto carinho. O mercado hoje está muito exigente. A música você lança hoje e daqui a pouco já tem que lançar outra. A galera está consumindo muito esse meio digital e estamos com muitos projetos de músicas novas também”, disse o artista.
E por falar em música nova, o cantor lançou no último dia 11, em parceria com o compositor Mikael Lucas, a canção ‘Borboleta', que faz parte do álbum ‘Eu Não Te Superei’. A promessa de hit traz uma inovação na carreira do baiano: a mistura de arrocha com o trap com versos rimados,
“Eu tinha pensando em gravar essa música já há algum tempo. Fiquei meio em dúvida. Ficamos um ano naquela coisa de grava ou não grava. Pensando também como seria a resposta do público por ser uma coisa diferente, mas pelo mercado hoje estar necessitando de muita coisa nova, eu decidi gravar essa música. Para minha surpresa está sendo uma resposta muito boa”, declarou Pablo que também lançou um videoclipe da música.
Apesar da mistura de ritmos, o cantor confessou à reportagem que não pretende abandonar o arrocha, gênero que o consagrou.
“O arrocha é da Bahia, é do Nordeste. Então a gente tem que abraçar realmente. Eu não me vejo representando outro estado que não seja a Bahia. Até porque foi onde a minha história musical começou. Temos que vestir a camisa e representar”, garantiu.
Leia também: