Entretenimento

Nova temporada de Catado de Cultura estreia neste sábado (11) na TV ALBA

Os episódios ficarão disponíveis aos domingos no canal do programa no Youtube 

Divulgação
Divulgação

Após renovação com a TV ALBA, a série ‘Catado de Cultura’, que conta histórias de superação e resiliência de artistas independentes da Bahia durante a Covid-19, estreia nova temporada neste sábado (11), às 14h30. A fase da série conta também com uma nova vinheta.

“Estamos muito satisfeitos com essa renovação de parceria com o Catado de Cultura, esse programa que é necessário para a televisão brasileira, principalmente, para a tevê pública e legislativa que cumpre o papel de levar conteúdo de qualidade para a população. Então, você ter no mesmo produto música boa, conhecimento, cultura e dar visibilidade a artistas que muitas vezes não têm o espaço que merecem nos veículos comerciais, isto é maravilhoso, é fantástico”, disse Michele Gramacho, diretora Geral da Fundação Paulo Jakcson, gestora da TV ALBA. 

“De forma muito leve e com uma dose generosa de good vibes, queremos mostrar essa conexão empática entre as diversas nuances da arte independente e alternativa da Bahia. As histórias contadas trazem muito afeto e superação”, explicou o diretor-geral e apresentador do programa, Cadu Freitas.

A série conta com cinco episódios que visam exaltar a resiliência da arte baiana. Os episódios ficarão disponíveis aos domingos no canal do programa no Youtube.