O cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira abrigaram o jogo sobre os planos futuros do relacionamento, em entrevista para o jornal O Globo neste domingo (12). O casal falou sobre casamento e filhos.
“Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar, a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café… Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe”, disse a atriz.
Sobre as dificuldades para estarem juntos em meio aos compromissos, Diogo brincou: “Saudade é amor! E estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro! Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d’água”.
Sobre a relação de Paolla com seu filho de 16 anos, o cantor foi só elogios. “Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele”, contou.
“Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro… Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim”, finalizou a atriz sobre planos para aumentar a família.