Entretenimento

Ninha comemora 30 anos na Micareta de Feira de Santana e destaca impacto da era digital na música

Ninha também destacou a importância da era digital e a necessidade de adaptação às novas tecnologias

Reprodução
Reprodução

O cantor Ninha foi uma das atrações do último dia da Micareta de Feira de Santana, neste domingo (21). Em entrevista ao Portal Salvador FM, antes de animar os foliões no circuito Maneca Ferreira, o artista compartilhou suas reflexões sobre os 30 anos de participação na festa, considerado o primeiro Carnaval fora de época do Brasil.

"São 30 anos, mas parece 30 dias. Em cada Micareta que eu faço aqui eu me sinto mais novo. A cidade, por mais que seja a pioneira em fazer micareta, a cada ano que passa só se moderniza. Eu fico feliz com o crescimento da cidade, independentemente dos shows", afirmou o artista durante uma entrevista nos bastidores.

Ninha também destacou a importância da era digital e a necessidade de adaptação às novas tecnologias. "Todo mundo tem que ir para a era digital. Não tem para onde correr. É a coisa do momento. Hoje os meus netos pegam o celular e fazem bagunça. O vovô que se amarra. Minha equipe de produção é uma galera muito rápida e está acompanhando a tecnologia. Agora mesmo nós gravamos um EP com seis músicas e graças a Deus com participação do rei Edson Gomes", revelou o cantor.

*Repórter viajou para Feira de Santana para cobertura da micareta.