Neymar foi surpreendido ao ganhar um presente milionário do influenciador Bruno Aleksander, o Buzeira. Em registro publicado nesta quarta-feira (27), o blogueiro mostra o momento em que deu para o jogador um colar de ouro e diamantes avaliado em R$ 2 milhões.
"Presente do 00 para o 00 chefe. Falem bem ou fale mal, ninguém é igual Neymar. Tem que respeitar", escreveu na legenda.
No entanto, uma polêmcia gira em torno do presente: Buzeira está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de lavagem de dinheiro, roubo e formação de quadrilha. Desta forma, nos comentários, enquanto uns internautas aprovaram o momento, outros criticaram.
"Tira dos pobres nas rifas pra dar pra bilionário", escreveu um internauta. "Mais besta é o pobre que acredita nesse tipo de pessoa", reclamou outro. "Exemplo de influencer metido com suposta lavagem de dinheiro", criticou mais um.
A investigação teve início em maio, quando Buzeira foi acusado de suposto envolvimento com jogos de loteria, que fazia no Instagram, com rifas e sorteios ilegais de artigos de luxo. Na época, o influenciador disse que os carros importados que estavam em sua casa eram da mulher e do cunhado.