Entretenimento

Nem depressão, nem AIDS! Entenda motivo do sumiço de Anitta das redes sociais

Fãs se preocuparam com a ausência da artista nas redes sociais nos últimos dias

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Anitta preocupou os fãs nos últimos dias, após o seu sumiço das redes sociais sem justificativa. Eis que a cantora reapareceu e, em um vídeo publicado em seu Instagram, revelou problemas pessoais e reaproximação com a família após briga política.

"Fiquei fora da internet, aconteceram coisas na minha vida e, naquele momento, quis muito abraçar minha família. Lembrei que, no último momento que estive com eles, só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E parei pra pensar: 'Nossa, é isso que o país está virando'”, explicou a apoiadora do presidente eleito Lula.

 

A artista abordou o assunto com muita tristeza e analisou que, desta forma, o Brasil só tem a perder. “Um país que tem milhões de pessoas, se essas pessoas estão unidas no mesmo propósito, não importa quem ganha ou perca… Mas se o povo quer a mesma coisa, o bem de todos, a sociedade vence sempre. O amor vence sempre. (…) Depois que fiquei um mês e pouco sem olhar as redes sociais, parecia que fiquei um ano. As pessoas estão se agredindo na rua, se matando. Queria ter o direito de chegar em casa e amar as pessoas da minha família, independente de quem elas forem votar”, lamentou.

Continuando a sua reflexão, Anitta disse que não queria ter que brigar com um familiar ou ser obrigada a desprezar as pessoas. “Eu queria que essas pessoas me amassem com minha decisão de voto. Esse é um mundo triste. Quando a sociedade se separa assim, só quem ganha é o poder”, pontuou.

O seu afastamento sem aviso prévio deu margem para uma série de especulações, entre elas, a de que a cantora estaria enfrentando uma depressão, o que foi negado.

"Não estou em depressão, gente. Pelo contrário, quando a gente é obrigada a respirar e a ter calma, a gente consegue ver as coisas com clareza. Todas essa confusão não permite que a gente veja as coisas com clareza”, concluiu.