Entretenimento

"Não tive ajuda de ninguém" diz ex-Banda Mel sobre apoio de artistas

A ex- Banda Mel, Alobened Airam, participou do Pida! Music, Programa da Salvador FM nesta segunda-feira (31) e contou que não teve "nenhum apoio" na carreira, principalmente como vocalista da banda de Axé.

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

A ex- Banda Mel, Alobened Airam, participou do Pida! Music, Programa da Salvador FM nesta segunda-feira (31) e contou que não teve "nenhum apoio" na carreira, no período em que foi vocalista da banda.

"A única ajuda que eu tive foi do meu irmão [Marcio Onílio, que foi o segundo cantor da Banda Eva], que me trouxe aqui para Salvador para fazer beking vocal na banda Pique, aos 18 anos, para ser vocal dele, e aí a Banda Mel me viu em um dos shows dele, e me convidou para Banda", contou em entrevista ao Portal Salvador FM.

"Foi tudo muito rápido, eu era muito menina. Naquela época o axé estava em alta, então todo mundo tinha as suas carreiras consolidadas, ninguém precisava segurar ninguém".

Cantora da segunda formação da Banda Mel, no início dos anos 90, Alobened foi a intérprete que mais tempo permaneceu liderando os vocais do grupo. Uma das primeiras artistas da música baiana a fazer turnê pelo Japão, teve seus singles veiculados em mais de 45 países.