O ator Murilo Rosa fez uma publicação em sua conta no Instagram, no fim da noite deste domingo (2), revelando que vai entrar com uma ação na Justiça contra José de Abreu. Flamenguista, o ator de 78 anos alfinetou Rosa, que é vascaíno, após goleada de 6 a 1.
“Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas", lamentou Murilo.
O post feito por Zé de Abreu com a foto de Murilo com a família foi excluído. Os dois têm trocado farpas desde a última semana, quando o flamenguista rebateu uma crítica de Maria Zilda, sobre ele ter mau hálito.
“Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo 'MURILAR', ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, escreveu em sua conta no X, antigo Twitter. Nesta segunda-feira, 3, a conta de Zé de Abreu havia sido deletada.