O cantor Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, músicos da banda e integrantes da produção da cantora tatuaram uma homenagem para a artista. A tatuagem é o símbolo da turnê ‘Todos os cantos’, último trabalho realizado por Marília antes da pandemia.
A tatuagem de Murilo foi feita em seu antebraço e ficou visível durante uma reportagem do Fantástico exibida no último domingo (14).
O músico Kaue Chagas, que fazia parte da banda, publicou um vídeo fazendo a tatuagem e explicando o desenho.“Eternizar uma grande história: Rainha sempre, o infinito sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que ‘nóis’ gostava”, falou.
Gustavo Marques, responsável pelo marketing da produtora Work Show, também participou da homenagem. “Você virou saudade aqui dentro de casa. Vocês nunca serão esquecidos”, escreveu em seu Instagram.
O acidente
A cantora e outras quatro pessoas morreram em acidente aéreo no último dia 5, em bimotor que tinha como destino Caratinga, em Minas Gerais onde faria um show naquela noite.