A modelo Sabrina Boing Boing foi esfaqueada durante um assalto na madrugada de sábado para domingo, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A DJ contou nas redes sociais que o bandido estava em uma moto e ela a pé no momento em que foi abordada. O sujeito mandou que ela entregasse a bolsa e ela não esboçou qualquer dificuldade.
O problema é que a bolsa ficou presa em seu ombro, o que teria deixado o criminoso bastante nervoso. Ele então deu diversas facadas em Sabrina, resultando em graves ferimentos, fratura de dois dedos e da mão, além de um total de 45 pontos no braço.
“Me defendi dos golpes de faca com o braço esquerdo e dos chutes com a mão direita. Já estava no chão ele já havia pegado o que eu tinha, mas não satisfeito ou por eu não ter muito dinheiro, resolveu me ferir!”, desabafou.
Após a agressão, Sabrina foi socorrida por moradores da região e levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida e fez os curativos. Ela divulgou fotos das agressões. “Imagens fortes, sim. Mas nada comparado ao dano que faz à cabeça de quem é vítima de uma violência”, desabafou.
Sabrina fez boletim de ocorrência da 27ª Delegacia de Campo Belo.