O funkeiro MC Ryan SP foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, nesta quinta-feira (11), após agentes constatarem restrições na Ferrari em que dirigia. Entre as irregularidades, a cor do documento afirmava que o veículo era de cor preto, mas o carro era vermelho.
A ação aconteceu durante patrulha de policiais militares na região central da capital paulista.
"Foi apenas uma abordagem de rotina, rapaziada, onde meu carro constava uma cor e estava outra, apenas. Fui levado para prestar esclarecimento e fui liberado. Não sou bandido, nem ladrão", escreveu em seu Story.
Após ser solto, o funkeiro usou as redes sociais para criticar alguns jornalistas. Ele exaltou Luiz Bacci, que entendeu seu lado da história, mas alfinetou Datena.
""Assisti a narração do Luiz Bacci e vi que ele defendeu. Em meio a vários repórteres falando de mim, sem ao menos saber o que estava rolando. Eu sou artista e não tenho nada a ver com coisa errada. Não é como eu queria tá passando na tela de vocês, mas vamos que vamos. Decepcionate, juro. 'Mou' bagulho chato, papo reto, mas infelizmente nós temos sempre que conviver com isso, ter sempre prova que não temos e nem somos do crime."