Entretenimento

MC Pipokinha desabafa após shows cancelados devido polêmica com professores e zoofilia: ‘ataques gratuitos’

De acordo com o texto, a cantora foi “interpretada de maneira equivocada”.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Envolvida em uma série de polêmicas e vendo seus shows serem cancelados, MC Pipokinha publicou uma nota em suas redes sociais, assinada por sua advogada, se defendendo das acusações. De acordo com o texto, a cantora foi “interpretada de maneira equivocada”.

A nota se inicia falando sobre uma fala ofensiva da cantora direcionada a professores. "A 'MC Pipokinha', sob nenhuma hipótese, agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento de nosso país. De todo modo, a cantora vem, por meio da presente nota, formalizar a sua intenção de enfatizar a importância da classe de profissionais da educação, que, em sua opinião, merece ser melhor vista e consequentemente melhor remunerada", disse trecho.

Outra situação polêmica nos últimos dias girou em torno da acusação de zoofilia, após Pipokinha publicar um vídeo com gatos em uma plataforma de conteúdo adulto.

"A cantora, infelizmente, vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questões de empoderamento feminino e por estar em constante crescimento na mídia, e ao ouvir palavras supostamente ditas por outra mulher se expressou de maneira dúbia, dando assim, chance para interpretações pejorativas e que foram distorcidas de sua real intenção", continua a nota. “Houve a propagação equivocada de sexualização com os seus pets, sendo clarividente que não houve a prática de nenhum ato de abuso e/ou maus tratos, afastando qualquer cominação legal”, completou.

"Corroborando com os fatos expostos, de toda forma, aos que se sentiram ofendidos com as questões aqui esclarecidas, vem publicamente expressar os seus mais sinceros pedidos de desculpas", encerra a equipe da cantora.