Maya Massafera se mostrou abalada após descobrir que um suposto áudio com sua voz está sendo comercializado. Nas últimas horas, vazou uma conversa de uma pessoa, que se identificou como a recepcionista de um salão que ela frequenta, tentando negociar a venda para veículos de comunicação.
"Oi, sou recepcionista de um salão de cabelo e atendi a Maya Massafera. Gravei minha conversa com ela e estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu, quer comprar?", diz trecho de conversa no WhatsApp.
Em seu Story, Maya disse estar chateada com a situação. "Que bom dia, né?! Espero do fundo do coração que seja mentira. Me diz que é mentira gente… Isso é bem sério", escreveu.
Maya passou por resignação de gênero recentemente, e realizou uma cirurgia nas cordas vocais. Ela ainda não falou publicamente, pois sua voz está em processo de adequação.
No Twitter, ela também falou sobre o assunto.
"Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, escreveu.