A cantora Maya foi a convidada do Larica Pop, da Salvador FM, desta quinta-feira (19). Em entrevista à Gominho e Dinho Júnior, a artista detalhou o início da sua carreira, com concursos em seu bairro, e celebrou o sucesso do seu último lançamento: “Nada Sério”.
“Desde pequenininha, com oito anos eu falava ‘quero ser cantora’, mas não era sério, eu só gostava de fazer aquilo”, disse Maya, que nasceu em Salvador, no bairro de Periperi e se mudou para Dias d'Ávila, retornando para a capital aos 15 anos.
Os primeiros passos na arte foram em concursos de rua, ainda no interior. A cantora revela que sempre vencia, “mas não entendia o porquê”. Até que, “uma amiga me perguntou como eu fazia aquilo com a voz, quando cantei uma música de Christina Aguilera e caiu uma ficha para mim”, completou.
Para Maya sua carreira na música, “foi uma construção da infância para a adolescência. Eu gostava muito de R&B por causa de meu pai. Aí quando cresci um pouco, comecei a me enturmar com a galera da arte, e foi natural. Com 15 anos, por causa da escola, eu comecei a compor e ganhei dois concursos em primeiro lugar”, explicou durante o programa.
Na última semana, a baiana, que se apresentou no palco Brisa do Festival Virada Salvador, lançou o hit “Nada Sério”. “Essa música está pronta há um ano. É bonitinha, gostosinha de ouvir e lancei no início do ano, para ser um baque”, revelou.
Para conferir a entrevista completa com Maya no Larica Pop, basta acessar o link abaixo: