Entretenimento

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha, diz que visita cantora três vezes por dia

Ele a atual mulher, a publicitária Andressa Viana, doaram sangue para Paulinha, com quem mantêm uma boa relação

Divulgação
Divulgação

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, que está internada desde o dia 11 de fevereiro em um hospital particular de Aracaju, afirmou em entrevista à 'Quem' que ele a atual mulher, a publicitária Andressa Viana, doaram sangue para Paulinha, com quem mantêm uma boa relação.

"O sangue da Paulinha é O+ e o meu também. Fizemos uma campanha e o mais bonito é que teve um recorde de doação de todos os tipos sanguíneos. Está sendo uma corrente do bem. A Paulinha conseguiu fazer com que muita gente – até quem não doa – doasse. E as doações vão ajudar não só ela, mas também todos os que estão precisando de sangue", contou Marlus.

O ex-vocalista da banda Calcinha Preta lembrou como era sua relação com Paulinha. "Fui casado 12 anos com Paulinha e ela sempre gozou de uma saúde enorme, tanto mental quanto física. Ela é uma alegria de viver. É difícil falar nesse momento tão delicado, mas é por isso que ela está gerando essa comoção. Ela é de uma bondade! É a melhor filha do mundo, não tem limites para ajudar o pai", elogiou.

O cantor revelou ainda que ninguém consegue explicar por que ela ficou assim. "Eu acho que Paulinha tomava alguns diuréticos. É o trabalho dela, tem que ficar em forma. Além de cantora, ela passava sensualidade no palco. Mas ela sempre teve problema de retenção de líquido. Mas se os médicos que estudam não sabem, quem dirá nós", contou Marlus acrescentaando ainda que tem ido ao hospital três vezes ao dia.