Entretenimento

Margareth Menezes admite saudade do carnaval e alimenta esperanças: "quem sabe no meio do ano"

Apesar de admitir saudades da folia, a cantora compreende que esse ainda não é o momento de realizar a festa

Marina Araújo/Salvador FM
Marina Araújo/Salvador FM

Acostumada a puxar uma multidão nos circuitos do carnaval de Salvador, Margareth Menezes não ver a hora de voltar a ouvir suas músicas ecoadas nos trios elétricos. Apesar de admitir saudades da folia, a cantora compreende que esse ainda não é o momento de colocar o bloco na rua, tendo em vista o atual cenário da pandemia da covid-19.

“O Carnaval está fazendo falta para todos nós. Aquela ação de ver a integração do povo, a troca de energia faz muita falta. Mas, a gente não pode colocar a vida das pessoas em risco. Enquanto estivermos nessa pandemia temos que compreender isso”, disse a cantora em entrevista ao Portal Salvador FM

Entretendo, ela não escondeu que alimenta as esperanças de a festa ser realizada ainda esse ano.

“São dois anos já. Imagine como isso não está batendo para todos nós, ainda mais pra a gente que trabalha com isso. A geração de renda que acontece nesse momento do verão na Bahia e no Brasil é muito forte. A minha esperança é que no ano que vem ou quem sabe até no meio desse ano, a gente possa fazer alguma coisa”, indagou a cantora que foi a convidada do programa Larica Pop, da Salvador FM, desta segunda-feira (14).

E ao que parece, teremos uma Maga, como é carinhosamente chamada pelos fãs, ainda mais diversa e renovada no próximo carnaval já que ela pretende levar para os trios os ensinamentos que adquiriu na última edição do Show dos Famosos, do programa Domingão com Huck.

“A experiência foi muito bacana porque é sempre bom fazer laboratório. Aquilo ali parece uma escola. Mesmo com anos de carreira, mas quando você para tomar aula de voz, expressão corporal aqui ali te renova. Pra mim foi muito bom”, frisou. 

No último dia 11, Margareth lançou a música "Terra Afefé". Composta e produzida em parceria com Carlinhos Brown, a canção também ganhou um clipe dirigido pela cineasta Joyce Padro, que está disponível no canal oficial do Youtube da cantora.