Entretenimento

Márcio Victor lamenta cancelamento dos ensaios de verão: "Rezando para essa pandemia acabar logo"

Cantor participou do programa Pipoco, da Salvador FM, direto do Shopping Paralela, na noite desta sexta-feira (4) Parece que tem 30 anos

Vagner Souza/Portal Salvador FM
Vagner Souza/Portal Salvador FM

Cancelado por dois anos consecutivos em razão da pandemia da covid-19, o Carnaval deixou foliões e artistas saudosos. Para Márcio Victor, da banda Psirico, por exemplo, a saudade é tanta que a sensação é que a festa não acontece há 30 anos. Foi o que o cantor afirmou durante o programa Pipoco, da Salvador FM, direto do Shopping Paralela, na noite desta sexta-feira (4).

Durante o bate papo, Márcio, que testou positivo para a covid-19 no início do ano, disse que é muito difícil ficar sem as festas de verão.

"Hoje a gente estaria aprontando em toda a Bahia e em toda Salvador. Estou rezando para essa pandemia acabar logo para voltarmos com os nossos ensaios e pedindo também que não cancele mais os eventos porque está muito difícil", afirmou o baiano que apresentou clássicos da sua carreira para fãs e clientes do centro de compras.

Nesta sexta, o governador Rui Costa (PT) estendeu o decreto que limita o público de até 1.500 pessoas em eventos na Bahia. O limite de público em festas, sessões religiosas, esportivas e culturais vai até o dia 15 de fevereiro.

Para Márcio, a vacinação e o cumprimento das medidas são as únicas maneiras para possíveis avanços no decreto do governador.

"Vacina sim. Espero inteligência, não só dos governantes, mas da população para que ocupe os lugares de máscara, que use álcool em gel para no ano que vem a gente ter de volta as nossas festas e que esse vírus vá embora de uma vez por todas", disse.