Entretenimento

Manno Góes chama Ricardo Chaves de ‘merda’, relembra desafeto com ACM Neto e dispara: ‘dê o c* pra ele’

Ex-amigos, o compositor Manno Góes e o cantor Ricardo Chaves têm protagonizado algumas desavenças nos últimos anos.

Reprodução
Reprodução

Ex-amigos, o compositor Manno Góes e o cantor Ricardo Chaves têm protagonizado algumas desavenças nos últimos anos. Desta vez, Góes mostrou que não deixará o desentendimento de lado para apoiar o artista que foi excluído do Carnatal. 

“Quando Ricardo Chaves foi limado do bloco Eu Vou, eu me pronunciei a favor dele. Quando a filha dele ficou doente, eu cheguei de virote de viagem e fui visitar ele. Quando o empresário Maurizio o sacaneou, eu fiquei do lado dele. Quando ele estava esquecido, fiz o Alavontê e, A contragosto de Ponga Cunha e Andrezao, o coloquei na banda. Quando me disseram que ele iria me sacanear, eu fiquei do lado dele. Sempre estendi a mão pra ele. Aí, quando eu bati pesado em um político corrupto que não pagava direitos autorais, ele capitaneou minha saída da banda que eu fundei e depois descobri que me forneciam prestações de contas com contratos com valores diferentes”, lembrou Góes em publicação no seu Twitter nesta sexta-feira (16).

Segundo o artista, ele defenderia o desafeto se não fosse todo o histórico. “Aí agora vejo esse filho da put* chorando porque foi limado do carnatal. Se esse merda não fosse tão merda, eu estaria do lado dele. Como sempre estive”, afirmou.

Ricardo Chaves foi defendido por um fã, que afirmou que o artista merece respeito. O comentário não agradou Manno Góes, que disparou: “Dê o c* pra ele”. Em determinado momento, o músico respondeu outro comentário onde um internauta defendia o ex-prefeito ACM Neto, com quem Manno também tem uma rusga. “Vai dar meia hora de c* pra Acm”, disparou.

VEJA PUBLICAÇÕES: