Mani Rego abriu o jogo sobre a separação conturbada de Davi Brito. Tudo isso aconteceu na entrevista ao Domingo Record deste domingo (1). A empreendedora "desabou" ao falar da decepção com o campeão do BBB 24 e afirmou ter sofrido também com os ataques que recebeu nas redes sociais. "Eu emagreci muito, emagreci quase 12 kg com tudo isso", contou à reportagem da Record.
"Eu tive momentos muito felizes nessa barraca. Foi nela que consegui me sustentar, pagar o meu carro", contou Mani. Na reportagem, elas foram para a irmã de Mani, Fabiana Reggo. Ela não retornou para casa em que morava com Davi. "Eu não quis voltar por vários motivos", disse, explicando que muita gente estava pedindo dinheiro na vizinhança.
Ela contou que foi acusada de tentar se aproveitar da fama do ex. "As pessoas criaram muitas mentiras. É muito duro você escutar algo que você não é. Isso me machucou muito", lamentou. Mani relembrou que a última imagem que tinha antes de ele ir para o confinamento era subindo uma escada com um urso de pelúcia que ela deu nas mãos. "Ele me falou: 'Amor, eu tô indo. E eu volto para a gente ser feliz, só eu e você'", contou.
Ela ainda negou que a relação fosse só um namorico, como Davi alegou assim que se consagrou campeão do reality show. "Logo após a gente se conhecer, eu convidei ele para morar lá em casa. Davi morava comigo um ano e seis meses", afirmou. A jornalista perguntou o que a empreendedora deseja ao ex. "Tudo de bom, apesar da decepção ter sido muito grande, não desejo mal a ele", afirmou Mani, que ainda ressaltou que faria tudo da mesma forma.