Apresentador do programa Mosaico Baiano, da Rede Bahia, o jornalista Pablo Vasconcelos foi demitido nesta segunda-feira (17).
O jornalista possui mais de 15 anos de experiência em televisão e está na TV Bahia desde o ano de 2012.
Vasconcelos chegou a publicar um texto no domingo (16), para comemorar o Dia Nacional do Repórter. Na postagem ele comenta que sua profissão é um sonho de criança.
“Não lembro o exato momento que decidi ser repórter de TV. Não tenho aquela história bonita, que muitos têm, sobre sempre ter sonhado com isso desde criança. A reportagem me abraçou pouco antes do fim da graduação (em 2009) e de lá pra cá nos entrelaçamos um pouco mais a cada dia”, escreve.
“Tantas histórias, pessoas, lugares; tantos momentos (bons e ruins)… tudo e todos fizeram e fazem de mim o profissional que sou: eternamente aprendiz e operário da notícia, da informação e entretenimento.
Obrigado aos que cruzaram, cruzam e ainda vão cruzar o meu caminho, seja pessoalmente, pela tv ou em qualquer outro meio. É tudo por vocês e pra vocês!”, completa o jornalista.
Além de Pablo Vasconcelos, outro renomado jornalista foi demitido da TV Bahia. Thiago Mastroiani foi desligado da rede depois de 27 anos na emissora. O narrador, de 56 anos, foi demitido após participação ao vivo no Jornal da Manhã, nesta segunda-feira (17).