Maíra Cardi e seu noivo Thiago Nigro, participaram do PodCats nesta segunda-feira (1º). Durante a entrevista, a coach reforçou que é submissa ao companheiro, declaração que já havia dado anteriormente. Segundo a ex-BBB, ela foi mal interpretada antes, pois acredita que as pessoas têm uma ideia errada sobre o verdadeiro significado da submissão.
“A palavra em si submissão hoje não é usada de forma correta, no popular ela é péssima, e ninguém quer ser, e eu concordo, não tem que ser mesmo, mas não é sobre isso […] Na bíblia, antes de uma mulher ser submissa, ela precisa ter um parceiro que dê a vida por ela, e normalmente o boy tóxico, ele não vai dar a vida por você, muito pelo contrário, então você não vai ser submissa pra esse lixo, não é disso que a gente está falando, é de uma outra conotação de submissão”, explicou.
Ela afirmou ainda que, desta forma, tem deixado o seu lado feminino aflorar mais ainda. “Quando você começa a olhar mais para esse lado feminino, deixar essa energia feminina fluir, aí as coisas começam a mudar, mas pra ter isso precisa existir um homem que cumpra seus papéis de homem”, disse.