Recém-casada, Maíra Cardi explicou o motivo de ter optado pela comunhão de bens com Thiago Nigro. O casal tem um patrimônio de mais de R$40 milhões.
“Eu cheguei em um nível financeiro, de poder, de fama e dinheiro que era muito difícil ter um homem do meu patamar […] Quando um homem se sente inferior a mim ele me trai. Isso a psicologia explica muito. Então eu decidi que precisava encontrar um cara do meu patamar financeiro ou morreria solteira", explicou em entrevista ao videocast “Inteligência Ltda”.
Ainda segundo a coach, a ideia de comunhão de bens foi de seu marido e a decisão foi baseada de acordo com entendimento que o casal tem da Bíblia.
"Essa ideia foi dele. Para mim, tanto fazia. Ele me explicou: 'Não tem a ver com dinheiro, com precisar. Você tem o seu dinheiro, eu tenho o meu. Você é a maior na sua a área, eu sou o maior na minha área. Ninguém precisa de ninguém. Mas a gente quer estar junto. Dentro dos princípios bíblicos, a gente não vai se separar. Não pode. Então, por que a gente vai separar os bens?", explicou.
A ex-BBB disse ainda que, na relação, ela gosta de gastar dinheiro, enquanto o seu companheiro é 'mão de vaca'. Ela explicou a dinâmica financeira do casamento.
"Para ele, gastar é jogar fora o dinheiro. Ele é muito pé no chão. E eu, não. Eu acho que a gente tem que viver a vida e ser feliz. Ele é bom em guardar e multiplicar. E eu sou péssima, mas eu sou ótima em fazer dinheiro. Então, eu falei vamos fazer o seguinte: 'Tudo que vem da sua parte, do seu escritório, a gente investe. E tudo que vem de mim a gente gasta, paga conta, funcionário”, finalizou.